Project Pan, o que é? Produtos que quero terminar .

segunda-feira, 23 de setembro de 2019



Project Pan consiste em escolher algo da sua coleção e focar em usá-lo até aparecer o pan ou terminá-lo por completo (inclusive o que não tem pan, como base e máscara, por exemplo). Muitas pessoas fazem desafios (terminar x produtos até tal data) e restrições (só comprar um se se desfizer de outro).

Ano passado fiz um desafio de ficar sem comprar maquiagem por 6 meses , porque eu tinha muita coisa e mesmo assim continuava comprando. Percebi que não estava conseguindo usar tudo , que tinha vários produtos com a mesma função abertos todos aos mesmo tempo. 
Depois que meu desafio terminou fiquei muito mais consciente há isso e então resolvi fazer o Project Pan . O pan é o fundo daquela embalagem de pó, sombra , etc...  Mas podem ser produtos que não tenham pan , como máscara de cílios , batom, lápis entre outros. 

Na foto ai em cima estão alguns produtos  que quero terminar e eles ficam na minha Penteadeira Cápsula ( em breve trago um post a respeito disso também) , resumindo é um kit de produtos para usar durante o mês todo e no próximo mês troco e assim faço rodizio dos meus produtos para conseguir usar tudo . No caso desses produtos do Project Pan , eles só vão sair da Penteadeira Cápsula depois que eles terminarem. 


 No meu canal do Youtube tem um vídeo onde eu falo um pouco mais sobre o Project Pan e mostro estes produtos e outros que eu já consegui terminar. Para assistir clique aqui 


E ai gente é isso? 
Agora me conta se você já conhecia o Project Pan?  E se você já conhece, já fez ou pretende fazer? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS