Assumi meus cabelos brancos

segunda-feira, 26 de agosto de 2019


























 Quero compartilhar com vocês uma das decisões mais importantes que tomei. Sim gente, resolvi assumir meus cabelos brancos depois de mais de 20 anos pintando para esconde-los.
 Meus cabelos brancos são herança genética do meu pai, eles começaram aparecer aos 18 anos e desde então eu pintava para esconder. ao longo dos anos a quantidade foi aumentando e eu tinha que retocar cada vez com mais frequência . Comecei a me sentir escrava da tintura , por isso comecei a pesquisar sobre o assunto e resolvi assumir de vez .
 Achei que seria bem mais difícil do que realmente está sendo , me acostumei mais rápido do que pensei. E gente estou me sentindo tão bem, sério, foi algo libertador.
Já estou há 6 meses sem pintar o cabelo e ainda quero cortar para retirar o resto de tinta que ainda tem, minha estimativa é fazer esse corte no final do ano, em Dezembro para começar  ano de cabelo novo.

Quero trazer atualizações e temas sobre o assunto aqui no blog . Então me contem o que vocês gostariam de ver sobre essa transição; 

6 comentários:

  1. Que legal, Angela! Eu tomei essa decisão em fevereiro de 2018, e também tenho essa sensação de liberdade incrível! Bjs. Renata Gomes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar que eu sofria muito com coceira e vermelhidão no couro cabeludo toda vez que voltava do salão!

      Excluir
    2. Eu não tinha problema de coceira ou vermelhidão , mas me senti escrava da tinta mesmo, ás vezes morria de preguiça mas pintava porque me preocupava com o que os outros iriam pensar.

      Excluir
  2. Não uso TINTURA há 10 anos,mas não consigo parar de usar progressiva

    ResponderExcluir
  3. Tomei essa decisão em dezembro de 2018,passei máquina2,que liberdade...poder assumir meus gris, após 37anos escrava da tinta😇😇

    ResponderExcluir

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS