Deu vontade de voltar a blogar

quarta-feira, 21 de agosto de 2019



 Meu nome é Angela Iaruchiski  e eu tive um blog chamado Maquiagem é mara por muito tempo. Mas acontece que haquearam meu blog e eu perdi tudo 😭 sim , muito triste . tentei de tudo para recuperá-lo mas não consegui.
 Então fiquei só com minhas redes sociais , Instagram e meu canal no Youtube . Só que esses dias me deu uma vontade louca de voltar á escrever em um blog , por isso estou criando esse agora com o meu nome.

Nele quero dividir com vocês um pouco do assunto que eu mais amo , maquiagem . Além disso quero trazer um pouco de skincare , minha transiçao capilar ( estou deixando meus cabelos brancos crescerem e aparecerem , esmlates , etc...

Sei que não será uma volta fácil , mas quero tentar...

Esse foi só um post de apresentação, ainda não sei como será a frequência das postagens , mas espero logo conseguir me organizar para isso.  Aproveita é já siga , se inscreve ( não lembro como chama rsrsrs) . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS